Belo Horizonte trem a Vitoria

BELO HORIZONTE / TREM PARA VITORIA

 

De 19 a 24 Janeiro 2020

 

 

 

 

 Dia 19 – São Paulo /Belo Horizonte-MG

 

 

 

1ª Saída: Apresentação às 21h30min para saída às 22h00min na Agência  

 

 

 

2ª Saída: Às 22h45min para saída às 23h00min no Metrô Carrão 

 

 

 

Para embarque em ônibus especial para Turismo equipado com ar condicionado, geladeira, d.v.d., som, wc, e serviço de bordo.

 

 

 

 Dia 20 Belo Horizonte-MG

 

 

 

Café da manhã (Incluso) no hotel  ( Hotel Normandy ) www.normandyhotel.com.br

 

 

 

Saída do hotel, para city tour, com horário determinado com guia, para:

 

 

 

·         Lagoa da Pampulha

 

 

 

·         Praça da Liberdade

 

 

 

·         Palácio das Artes

 

 

 

·         Memorial Minas Gerais

 

 

 

Retorno, final do dia para o hotel (Janta inclusa)

 

 

 

Noite livre.

 

 

 

 

Dia 21–Belo Horizonte-MG / Vitória

 

Estação de Belo Horizonte, de onde o trem parte todas as manhãs. às 06h00min, na Praça da Estação. Partida às 07h00min. Aos poucos a cidade fica para trás, surge à paisagem do campo. A viagem começa com uma região de mata nativa. Às vezes, o ipê rosa se sobressai. Muitos pontilhões atravessando vales e rio. O Rio das Velhas é o primeiro que aparece ainda na região metropolitana. São 17 túneis ao longo do caminho. O balanço do trem faz ninar até a próxima estação. A primeira parada, em Barão de Cocais. O trem segue o curso do rio que dá nome à próxima cidade: Rio Piracicaba. A estação seguinte é a de João Monlevade. Durante a viagem é possível fazer um passeio dentro do trem. Só as portas separam os vagões e em cada um há uma varanda. Lugar privilegiado. A estação de Timóteo recebeu o nome de Mário Carvalho. A partir de agora, nós vamos viajar pela região do Rio Doce. A paisagem muda. As montanhas ficam para trás. Agora, a estrada passa por uma região mais plana acompanhando o Rio Doce, que vai aparecer muitas vezes a partir de Ipatinga. Em algumas estações a parada é rápida, dura só um minuto. A pedra da Ibituruna, com mais de mil metros de altura, mostra que estamos próximos a Governador Valadares, a maior cidade do leste do estado. A estação desta cidade fica exatamente na metade do caminho entre BH e Vitória. Próxima parada: estação de Tumiritinga.  No último trecho da viagem, o trem cruza a divisa de Minas com o Espírito Santo. A estação final e o mar estão próximos, mas o fim de uma viagem é sempre o começo de outra. E toda vez que o trem passa, renova o fascínio de quem vive às margens da linha. O trem chega à última estação em Minas, na cidade de Aimóres. Quando entra no Espírito Santo o cenário muda. A gente nota menos montanha, mais baixa a vegetação, parece que já vai para o nível do mar. Aqui já fica mais perto do chão. Já é noite. Fim da linha. Chegamos à Estação Pedro Nolasco, no município de Cariacica, região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo. Desembarque. Traslado em ônibus até o hotel (Janta inclusa) noite livre.

 

 

 

  Dia  22 Vitoria ( Alice Vitoria hotel ) www.alicevitoriahotel.com.br

 

Chegada ao hotel, com jantar incluso.

 

 

 

Dia 23

 

Café da manhã. City Tour  com praia. Retorno ao hotel às 13 hrs , com almoço incluso.Saida as 15 hrs horas com destino São Paulo.

 

 

 

Dia 24 –São Paulo,

  • Facebook Clean

Rua: Av. Salvador Jorge Velho, 827.

Parque São Rafael - São Paulo - SP

cativatur@gmail.com

Tel: 11 2919-0114 / 11 2712-1265

Cel: 11 97164-5588

 

 

Conheça todos os nossos destinos...

Parcele sua viagem em até 10x no cartão de crédito.

Aproveite!!!

Imprima aqui o nosso folheto de viagens.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
vitoria 3